Amizade & Respeito
Canal Amizade & Respeito no ZELLO

Venha nos visitar!!!!
Amizade & Respeito
Canal Amizade & Respeito no ZELLO

Venha nos visitar!!!!
Amizade & Respeito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amizade & Respeito

Canal Amizade & Respeito do aplicativo Zello Walkie Talkie - para Android no Google Play
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Brincadeiras da sala Amizade & Respeito"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel Aguiar

Gabriel Aguiar


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 40
Localização : Vila da Penha - Teresópolis - RJ

"Brincadeiras da sala Amizade & Respeito" Empty
MensagemAssunto: "Brincadeiras da sala Amizade & Respeito"   "Brincadeiras da sala Amizade & Respeito" Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 7:00 pm

"Brincadeiras da sala Amizade & Respeito".

* Guerra dos sexos .
* Brincadeira do Mercado.
* Eu sou e o próximo é.
* Brincadeira da Geografia ou CEP.  
* Brincadeira do AVIÃO.
* Brincadeira das cores.
* Brincadeira dos nomes.
* Brincadeira do Baú.
* Brincadeira - O que me lembra.
* Brincadeira da LUA.
* Brincadeira das 5 dicas.
* Bingo ou Prenda.
* Brincadeira "Dos Números".
* Brincadeira "O que tem no meu quarto!".
* Brincadeira do Abismo".
* Vitrola Musical # SemPrendas
* Quem Sabe Canta # SemPrendas
* Brincadeira "Joguei no lixo"
* Brincadeira "Do aniversário"
* Brincadeira "Do Amnésia"
* Brincadeira "Eu troco"
* Brincadeira "Não te dou"
* Brincadeira "Passa ou Repassa Musical"
* Brincadeira "Na minha casa tem!"
* Brincadeira 30 segundos (Musical)!"
* Brincadeira "Maior copo do Mundo"


.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

* (Guerra dos sexos) *

Homens contra mulheres, na vez de ambos os sexos, é passada uma palavra de fácil interajo, para que seja cantadas três músicas que contem a palavra passada no meio das músicas cantadas. Terminando de cantar as três músicas, é passada uma nova palavra p/ o sexo oposto e assim sucessivamente.

* (( Lembrando que as 3 músicas tem que ser cantadas em menos de 3 minutos, caso o time dos homens ou das mulheres passe o tempo de 3 minutos,
quem passou a música irá cantar a música da palavra que passou, não esquecendo de cantar uma música diferente das que já foram cantadas pelo time oposto... caso contrário quem pagará a prenda será a própria pessoa que passou a palavra. Terminado de cantar a música da palavra escolhida, a pessoa que passou a palavra vai escolher 3 pessoas para pagar a mesma prenda escolhida por quem passou a palavra. ))

É importante deixar o "PTT=POTÃO P/FALAR" livre para o sexo oposto pagar a prenda rapidamente para poder da continuidade na brincadeira passando a vez para o sexo oposto de escolher
uma nova PALAVRA de fácil INTERAJO para a brincadeira fluir numa boa.

* (REGRAS:)

1- A pessoa que passar a palavra para o sexo oposto terá que saber apenas uma música DIFERENTE das que já foram cantadas, que contem a palavra escolhida pelo mesmo. OBS: Caso o sexo oposto não consiga cantar antes dos 3 minutos, a pessoa que passou a palavra terá que cantar, se a música já foi cantada pelo sexo oposto, a pessoa que passou a palavra terá que pagar uma prenda, caso a música não tenha sido cantada ainda, a pessoa que passou a palavra terá que escolher três pessoas do sexo oposto para pagar a mesma prenda.

2- Se repetir a música que já foi cantada, a pessoa que errou terá que pagar uma prenda sozinha.

3- Se alguém cantar uma música que não tenha a palavra escolhida no meio da música, a pessoa que errou terá que pagar uma prenda sozinha.

5- Quem cantar na vez do sexo oposto, a pessoa que cantou terá que pagar uma prenda sozinha.

6- É proibido pegar no "PTT=POTÃO P/FALAR" quando estiver na vez do sexo oposto de cantar as músicas e na hora das prendas.

OBS: * Caso esteja rolando a brincadeira e alguém acaba entrando na salinha querendo participar da brincadeira. É permitido apenas da boas vindas para quem entrar na sala.

* Caso alguém pegue o "PTT" apenas para ficar cobrando o sexo oposto, o moderador só irá advertir o jogador.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

* (Brincadeira do Mercado) *

Todos terão que comprar qualquer coisa que tenha no MERCADO com a letra da vez, seguindo a ordem do ALFABETO de A à Z. Dizendo a seguinte frase: EU FUI NO MERCADO E COMPREI ( ARROZ ETC.). Lembrando que são puladas as letras H, I, K, Q, U, W, X, Y, Z. OBS: Coisas de Hipermercados não serão aceitos como exemplo: Eletrônicos em geral, material de construção em geral, acessórios para carros e etc. Enfim, somente coisas que vendem em Mercados pequenos. É válido "MARCAS" como exemplo: Coca Cola, Nescau, Gillette etc.

* (REGRAS:)

1- Se alguém repetir o que já foi comprado no MERCADO, terá que pagar uma prenda.

2- Se alguém comprar coisas que não existe no MERCADO, terá que pagar uma prenda.

3- Se alguém acusar uma pessoa em falso, terá que pagar uma prenda.

4- Se alguém comprar coisas que não comece com a LETRA da vez, terá que pagar uma prenda.

5- Se alguém falar (FUI NO MERCADO E COMPREI) e por fim não dizer nada. soltar o PTT sem comprar nada, terá que pagar uma prenda.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


* (Eu sou e o próximo é) *

Essa brincadeira pode ser brincada com vários títulos como exemplo de ANIMAIS VERTEBRADOS, ARTISTAS, MODELOS DE CARROS, PERSONAGENS DE DESENHOS. A primeira pessoa sempre irá começar dizendo dois ANIMAIS da seguinte forma: EU SOU UM GATO E O PRÓXIMO É UM RATO. A segunda pessoa dá continuidade dizendo: - EU SOU UM RATO E O PRÓXIMO É UM CACHORRO e assim sucessivamente.

* (REGRAS:)

1- Se alguém repetir o ANIMAL que já foi dito, terá que pagar uma prenda.

2- Se alguém não seguir a ordem da brincadeira e pular o ULTIMO ANIMAL dito, terá que pagar uma prenda.

3- Se alguém falar algum animal que não seja VERTEBRADO, terá que pagar uma prenda.

4- Se alguém acusar uma pessoa em falso, terá que pagar uma prenda.

5- É permitido falar várias ESPÉCIES do mesmo ANIMAL, como exemplo: 1ª diz Peixe, 2ª diz Tucunaré, 3ª diz Pirarucu, 4ª diz Sardinha... todos são PEIXES. Assim como o URSO, PANDA. dos dois são URSOS. Assim como MACACO, ORANGOTANGO, MICO, SAGUI e CHIMPANZÉ... Todos são MACACOS. Cabe os MODERADORES explicar essa situação para todos antes de começar a brincadeira.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


* (Brincadeira da Geografia ou CEP) *

O 1º jogador começa falando o nome de uma cidade, estado ou país. O participante seguinte deve falar o nome de outro lugar que comece com a última letra da palavra dita pelo primeiro e assim sucessivamente.

Por exemplo: se a 1º pessoa disser BRASIL, a 2º poderá dizer LONDRES, a 3º SÃO PAULO, etc.

OBS: Essa brincadeira pode ser brincada com uma FRASE para deixar a brincadeira mais engraçada como exemplo:
(( 1º pessoa diz:  PEGUEI MEU CAVALO E FUI PARA O BRASIL, 2º pessoa diz:  PEGUEI MEU CARRO E FUI PARA LONDRES,
3º pessoa diz:  PEGUEI MEU VELOTROL E FUI PARA SÃO PAULO.  Lembrando que vc pode falar qualquer tipo de animais e meio de transporte que se
mova para locomoção de se próprio. Não esquecendo de falar a Cidade, Estado e País com a Ultima LETRA da VEZ.   LEMBRETE:  Não vale pessoas ))

Use dicionários e mapas para ajudar a tirar dúvidas de ortografia e sobre a existência dos lugares.

* (REGRAS)

1- O jogador que errar terá que pagar uma prenda.

2- O jogador que repetir a cidade, estado ou país, terá que pagar uma prenda.

3- O jogador que acusar em falso o outro jogador, terá que pagar uma prenda.

4- O jogador que pegar o PTT e não souber mais nem uma cidade, estado ou país. ele terá que pagar uma prenda.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



* (Brincadeira do AVIÃO) *

O 1º jogador começa falando a seguinte frase: (( ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS ESTAMOS SOBREVOANDO A ARGENTINA )).
Sempre seguindo a ordem alfabética de (( A )) a (( Z )).
O 2º jogador dá prosseguimento falando a mesma frase adicionando outro PAÍS, ESTADO ou CIDADE com a LETRA da VEZ.
E assim sucessivamente.

Use dicionários e mapas para ajudar a tirar dúvidas de ortografia e sobre a existência dos lugares.

* (REGRAS)

1- O jogador que errar terá que pagar uma prenda.

2- O jogador que repetir a cidade, estado ou país, terá que pagar uma prenda.

3- O jogador que acusar em falso o outro jogador, terá que pagar uma prenda.

4- O jogador que pegar o PTT e não souber mais nem uma cidade, estado ou país. ele terá que pagar uma prenda.

5- O jogador que pegar o PTT e não dizer a frase antes de dizer a Cidade, Estado ou Paí, terá que pagar uma prenda.


.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


* (Brincadeira das cores) *

O 1º jogador começa falando o nome de uma COR: AZUL. O participante seguinte deve falar o nome da 1ª COR: ZUL e adiciona uma nova COR: AMARELO e assim sucessivamente. É praticamente um jogo de memória, o jogador não pode esquecer a ORDEM DAS CORES.

Por exemplo: se a primeira pessoa disse AZUL, a segunda vai dizer AZUL e AMARELO, a terceira AZUL, AMARELO e VERMELHO etc.

*(REGRAS)

1- O jogador que errar a ordem das cores, terá que pagar uma prenda.

2- O jogador que falar uma cor que não existe, terá que pagar uma prenda.

3- O jogador que acusar em falso o outro jogador, terá que pagar uma prenda.

OBS: Caso um moderador desconfie que um jogador esteja anotando em um papel a ordem das cores, o mesmo terá que zerar a brincadeira para não travar o jogo.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



* (Brincadeira dos nomes) *

Todos terão que falar NOMES de PESSOA tanto no MASCULINO ou FEMININO com a letra da vez, seguindo a ordem do ALFABETO de A à Z. Dizendo a seguinte frase: EU SOU ARTHUR ETC.

Lembrando que todas as letras do ALFABETO são válidas na Brincadeira.

*(REGRAS)

1- ATENÇÃO: Não é permitido dizer um NOME que já foi dito tanto no MASCULINO ou FEMININO. -Por exemplo: se a primeira pessoa disse ADRIANO. a segunda não poderá dizer ADRIANA. e vice - versa.

2- Se alguém repetir o NOME que já foi dito, terá que pagar uma prenda.

3- Se alguém falar nomes que não existe, terá que pagar uma prenda.

4- Se alguém acusar uma pessoa em falso, terá que pagar uma prenda.

5- Se alguém falar NOMES que não comece com a LETRA da vez, terá que pagar uma prenda.

6- Se alguém falar (EU SOU ????) e por fim não dizer nada. soltar o PTT sem dizer um NOME, terá que pagar uma prenda.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


* (Brincadeira do Baú) *

Todos os jogadores terão que falar essa seguinte frase: ( TIREI DO FUNDO DO BAÚ: ). Dizendo em seguida qualquer OBJETOS em GERAL. Por exemplo: se a primeira pessoa diz TIREI DO FUNDO DO BAÚ UM ( RELÓGIO ). A segunda pessoa dá continuidade dizendo TIREI DO FUNDO DO BAÚ ( ESPELHO ). etc.

*(REGRAS)

1- Se alguém repetir o OBJETO que já foi dito, terá que pagar uma prenda.

2- Se alguém acusar uma pessoa em falso, terá que pagar uma prenda

3- Se alguém falar alguma coisa que não seja OBJETO. terá que pagar uma prenda.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

* (Brincadeira - O que me lembra) *

A 1º pessoa sempre irá começar dizendo duas LEMBRANÇAS da seguinte forma: "SOL" ME LEMBRA "PRAIA". A segunda pessoa dá continuidade dizendo: - "PRAIA" ME LEMBRA "FÉRIAS" e assim sucessivamente. É permitido qualquer tipo de LEMBRANÇAS, menos as LEMBRANÇAS IMORAIS e de  PESSOAS como exemplo João, Maria, pai e mãe, irmão e primo. \.

* (REGRAS:)

1- Se alguém repetir a LEMBRAÇA que já foi dita e não respeitar as regras, terá que pagar uma prenda.

2- Se alguém não seguir a ordem da brincadeira e pular a ULTIMA LEMBRANÇA dita, terá que pagar uma prenda.

3- Se alguém acusar uma pessoa em falso, terá que pagar uma prenda.

4- Se alguém pegar o PTT e não LEMBRAR de NADA, deixando de dá continuidade na brincadeira , terá que pagar uma prenda.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


* (Brincadeira da LUA) *

Todos os jogadores terão que falar essa seguinte frase: ( FUI PRA LUA E LEVEI: ). Dizendo em seguida qualquer COISA em GERAL, desde que não sejam IMORAIS. Por exemplo: se a 1º pessoa diz: FUI PRA LUA E LEVEI ( UMA BOIA ). A 2º pessoa dá continuidade dizendo a 1ª palavra BOIA e adiciona uma nova palavra por exemplo CARRO... então a frase ficaria assim: FUI PRA LUA E LEVEI ( UMA BOIA e UM CARRO ). A 3º pessoa diz FUI PRA LUA E LEVEI ( UMA BOIA, UM CARRO E UM TELEFONE ). E assim sucessivamente. É praticamente um jogo de memória, o jogador não pode esquecer a ORDEM DAS PALAVRAS.

*(REGRAS)

1- O jogador que errar a ordem das palavras, terá que pagar uma prenda.

2- O jogador que pegar o PTT e não levar nada para a LUA, por esquecer o que iria dizer, terá que pagar prenda.

3- O jogador que acusar em falso o outro jogador, terá que pagar uma prenda.

OBS: Caso um moderador desconfie que um jogador esteja anotando em um papel a ordem das palavras, o mesmo terá que zerar a brincadeira para não travar o jogo.


.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


* (Brincadeira das 5 dicas) *

A 1º pessoa irá começar escolhendo um FAMOSO ou PERSONAGEM que não poderá revelar para ninguém. A mesma pessoa irá passar a PRIMEIRA DICA para os demais jogadores tentarem adivinhar quem é o FAMOSO ou PERSONAGEM. Será passada até CINCO DICAS para os demais jogadores adivinhar quem é o FAMOSO ou PERSONAGEM.

*(REGRA)

1- Se ninguém conseguir adivinhar quem é o FAMOSO ou PERSONAGEM, a pessoa que escolheu o FAMOSO ou PERSONAGEM irá escolher alguém para pagar uma prenda.

2- Quem for escolhido para pagar a prenda será o próximo a escolher um novo FAMOSO ou PERSONAGEM para os demais tentarem adivinhar.

3- Se um jogador conseguir adivinhar quem é o FAMOSO ou PERSONAGEM, será o próximo a passar as 5 dicas de um novo FAMOSO ou PERSONAGEM.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


Nome : "Bingo Ou Prenda"
Tipo : Jogo de Memória


Funcionamento:
Funciona da seguinte forma "É lançado um n° de 1 a 50 ou até menos dependendo da Interação da Sala.
O moderador que lançar vai começar Dizendo "30 bingo" Por ex. Aí não segue Sequência é Alternado mesmo. desde que o número citado esteja entre os 50 . Se repetir algum n° é prenda. Se não falar bingo depois que falar o n° é prenda também...

É fácil simples e bem divertido...!
"Brincadeira Dos Animais"

Como Funciona : O moderador Começa Falando Um Animal ex.: "Meu Cachorro bebe"
O próximo que Pegar o Ptt Fala o Seguinte " Seu cachorro não bebe quem bebe é meu Gato" e Assim Sucessivamente...
Sem restrições de animais.

Regras :

♦ Não pode repetir o animal já dito.
♦ Não Pode esquecer de dizer "Seu ("animal") não bebe quem bebe é ("animal")
♦ Não Fazer acusações Falsas


.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

(É a brincadeira "Dos Números")

Funciona da seguinte forma : E lançado um número na sala ex. Numero 20 ai vai em ordem decrescente. O próximo que pegar o ptt fala a seguinte frase: (( número 19 só pra lembrar )) e assim sucessivamente até o ''0'', sendo q o usuário q falar o número 1 escolhe um usuário da sala pra pagar a prenda e o q falar o número ''0'' se salva da prenda

*REGRAS*

1- Se errar a sequência paga a prenda
2- E não pode esquecer de falar a frase: NÚMERO "X" SÓ PRA LEMBRAR.
3- Se falar só o dijito do número da vez e não soltar a frase junto com o número da vez: Quem errou Paga prenda também

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


"(O que tem no meu quarto!)"

E como se fosse a brincadeira do mercado, dando sequencia de A à Z as pessoas diriam:

No meu quarto tem almofada
O outro dirá no meu quarto tem agulha

O outro diz no meu quarto tem acetona

E assim sucessivamente, vale qualquer coisa dentro da logica q possa existir dentro de um quarto, ñ pode coisas absurdas tipo no meu quarto tem um iate ou um carro.
Dando sequencia de acordo com o alfabeto saltando as letras de pouco interajo como H, I, K, Q, W, Y dentre outras

Não pode deixar de dizer no meu quarto tem, ñ pode repetir um objeto já dito, acusar sem ter certeza em fim

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


* (Brincadeira do Abismo) *

Todos terão que falar qualquer OBJETO que da para segurar nas mãos e jogar dentro do ABISMO. Atenção, o OBJETO tem que começar com a letra da vez, seguindo a ordem do ALFABETO de A à Z. Dizendo a seguinte frase: FUI NO ABISMO E JOGUEI UM RELÓGIO... ETC.
Lembrando que são puladas as letras H, K, W, X, Y, Z.

ATENÇÃO: Não é permitido ANIMAIS, PESSOAS e OBJETOS ENORMES como AVIÃO, CARRO, CAMINHÃO, QUARDA ROUPA ETC.

*(REGRAS)

1- Se alguém repetir o OBJETO que já foi dito, terá que pagar uma prenda.

2- Se alguém falar algum OBJETO que não da para segurar nas mãos por ser muito grande, terá que pagar uma prenda.

3- Se alguém acusar uma pessoa em falso, terá que pagar uma prenda.

4- Se alguém falar OBJETOS que não comece com a LETRA da vez, terá que pagar uma prenda.

5- Se alguém falar ( FUI NO ABISMO E JOGUEI "????") e por fim não dizer nada. soltar o PTT sem dizer um OBJETO, terá que pagar uma prenda.



.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


* (Vitrola Musical) *

Essa brincadeira começa com uma pessoa pedindo para o próximo que pegar o (PTT=Botão de Falar) cantar qualquer MÚSICA de um determinado CANTOR(A) ou BANDA de qualquer RITMO, Exemplo: Rock and Roll, Samba, MPB, Hip Hop, ETC.
A pessoa que cantar a MÚSICA durante 20Segundos no máximo, vai poder escolher o próximo CANTOR(A) ou BANDA do RITMO que preferir e assim sucessivamente.

* (REGRAS:)

1- A pessoa que escolher o CANTOR(A) ou GRUPO que ninguém saiba cantar, quem escolheu terá que pegar o (PTT=Botão de Falar) e cantar qualquer música do CANTOR(A) OU GRUPO que o próprio escolheu, para não travar a brincadeira

2- É proibido cantar e escolher RITMOS e CANTORES que tenha palavrões, Apologia ao sexo e qualquer música que seja IMORAL.

3- Essa BRINCADEIRA não existe PRENDA.



.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



* (Quem sabe canta) *

Essa brincadeira é parecida com a Guerra dos sexos, é passada uma palavra de fácil interajo, para que seja cantadas músicas que contem a palavra passada no meio das músicas. Tanto HOMEM ou MULHER poderão pegar (PTT=Botão de Falar) para cantar as músicas. Depois que cantarem 5 músicas ou menos caso ninguém pegue o (PTT=Botão de Falar) para CANTAR, qualquer pessoa poderá passar uma NOVA PALAVRA para que todos possam CANTAR MÚSICAS que contem a PALAVRA escolhida, e assim sucessivamente.

* (REGRAS:)

1- A pessoa que passar a palavra que ninguém conseguir cantar, terá que pegar o (PTT=Botão de Falar) e cantar a música da PALAVRA que escolheu para não travar a brincadeira.

2- Essa BRINCADEIRA não existe PRENDA.


.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


* (Brincadeira Joguei no lixo) *

Todos terão que jogar no lixo qualquer coisa que não seja PESSOAS, ANIMAIS e ARMAS com a letra da vez, seguindo a ordem do ALFABETO de A à Z. Dizendo a seguinte frase: JOGUEI NO LIXO UMA "AMORA". 2º Pessoa que pegar o PTT vai dizer a seguinte frase: PEGUEI DO LIXO SUA "AMORA" E JOGUEI UM "ALICATE" E assim sucessivamente.

* Lembrando que são puladas as letras H, I, K, Q, U, W, X, Y, Z. OBS: Coisas de Hipermercados não serão aceitos como exemplo: Eletrônicos em geral, material de construção em geral, acessórios para carros e etc. Enfim, somente coisas que vendem em Mercados pequenos. É válido "MARCAS" como exemplo: Coca Cola, Nescau, Gillette etc.

* (REGRAS:)

1- Se alguém repetir o que já foi comprado no MERCADO, terá que pagar uma prenda.

2- Se alguém comprar coisas que não existe no MERCADO, terá que pagar uma prenda.

3- Se alguém acusar uma pessoa em falso, terá que pagar uma prenda.

4- Se alguém comprar coisas que não comece com a LETRA da vez, terá que pagar uma prenda.

5- Se alguém falar (FUI NO MERCADO E COMPREI) e por fim não dizer nada. soltar o PTT sem comprar nada, terá que pagar uma prenda.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


* (Brincadeira da Amnésia) *

O 1º jogador começa falando a seguinte frase: (( EU ESQUECI MINHA BOLA )).
Sempre seguindo a ordem alfabética de (( A )) a (( Z )).
O 2º jogador dá prosseguimento falando a mesma frase adicionando outra COISA como, RELÓGIO, ÓCULOS com a LETRA da VEZ.
E assim sucessivamente.

*ATENÇÃO: Não pode esquecer coisas como CASA, PRÉDIO, COISAS QUE NÃO SE PODE LEVAR CONSIGO, NEM PESSOAS E ANIMAIS.

* (REGRAS)

1- O jogador que errar terá que pagar uma prenda.

2- O jogador que repetir o que já foi esquecido, terá que pagar uma prenda.

3- O jogador que acusar em falso o outro jogador, terá que pagar uma prenda.

4- O jogador que pegar o PTT e não souber mais nem uma coisa que possa ter esquecido com a letra da vez, ele terá que pagar uma prenda.

5- O jogador que pegar o PTT e não dizer a frase antes de dizer o que esqueceu, terá que pagar uma prenda.


.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


* (Brincadeira do aniversário) *

O 1º jogador começa falando a seguinte frase: (( NO MEU ANIVERSÁRIO EU QUERO UM BOLO )).  
O 2º jogador dá prosseguimento falando a mesma frase adicionando outro PALAVRA COMO: CALÇA, BLUSA, PERFUME.
E assim sucessivamente.

*ATENÇÃO: A brincadeira é aleatório, pode falar COMIDAS, OBJETOS... E NÂO PODE FALAR PESSOAS E ANIMAIS.

* (REGRAS)

1- O jogador que errar terá que pagar uma prenda.

2- O jogador que repetir a PALAVRA, estado ou país, terá que pagar uma prenda.

3- O jogador que acusar em falso o outro jogador, terá que pagar uma prenda.

4- O jogador que pegar o PTT e não souber mais nem uma PALAVRA, ele terá que pagar uma prenda.

5- O jogador que pegar o PTT e não dizer a frase antes de dizer a PALAVRA, terá que pagar uma prenda.


.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



* (Brincadeira eu troco) *

O 1º jogador começa falando a seguinte frase: (( EU TROCO MEU ALICATE )).
Sempre seguindo a ordem alfabética de (( A )) a (( Z )).
O 2º jogador dá prosseguimento falando a seguinte frase adicionando outra COISA como, (( EU TROCO SEU ALICATE POR MINHA ALMOFADA )).
O 3º jogador dá prosseguimento falando a seguinte frase adicionando outra COISA como, (( EU TROCO SUA ALMOFADA POR MINHA ESCOVA )).
E assim sucessivamente.

*ATENÇÃO: Não pode esquecer coisas como CASA, PRÉDIO, COISAS QUE NÃO SE PODE LEVAR CONSIGO.
NÃO PODE DIZER PESSOAS, ANIMAIS e ARMAS.

* (REGRAS)

1- O jogador que errar terá que pagar uma prenda.

2- O jogador que repetir o que já foi esquecido, terá que pagar uma prenda.

3- O jogador que acusar em falso o outro jogador, terá que pagar uma prenda.

4- O jogador que pegar o PTT e não souber mais nem uma coisa que possa ter esquecido com a letra da vez, ele terá que pagar uma prenda.

5- O jogador que pegar o PTT e não dizer a frase antes de dizer o que esqueceu, terá que pagar uma prenda.


.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



* (Brincadeira não te dou) *

O 1º jogador começa falando a seguinte frase: (( EU TENHO UM ''AVIÃO'' E NÃO TE DOU )).
Sempre seguindo a ordem alfabética de (( A )) a (( Z )).
O 2º jogador dá prosseguimento falando a seguinte frase adicionando outra COISA como, (( EU NÃO QUERO O SEU ''AVIÃO'', PORQUE EU TENHO UM ''CARRO'' E NÃO TE DOU )).
O 3º jogador dá prosseguimento falando a seguinte frase adicionando outra COISA como, ((  EU NÃO QUERO O SEU ''CARRO'', PORQUE EU TENHO UM ''PRATO'' E NÃO TE DOU )).
E assim sucessivamente.

*ATENÇÃO: Não pode falar PESSOAS, ANIMAIS e ARMAS.

* (REGRAS)

1- O jogador que errar terá que pagar uma prenda.

2- O jogador que repetir o que já foi falado, terá que pagar uma prenda.

3- O jogador que acusar em falso o outro jogador, terá que pagar uma prenda.

4- O jogador que pegar o PTT e não souber mais nem uma coisa que possa falar com a letra da vez, ele terá que pagar uma prenda.

5- O jogador que pegar o PTT e começar a frase e não dizer nem uma palavra e soltar o PTT, terá que pagar uma prenda.


.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



* ◆(Brincadeira "Passa ou Repassa Musical")◆ *


● TIPO: BATALHA MUSICAL

■ FUNCIONAMENTO:
□ Homens vs Mulheres. Na vez de Ambos os sexos, é Passada uma Palavra de Fácil Interajo.


• Se o Grupo da Vez Não Completar as 3 músicas no tempo de 2 "minutos" com a palavra dita, Eles Passam para o Time Adversário Concluirem


• Se o Grupo Não Completar as 3 músicas no mesmo Tempo(2 minutos) Repassam Pro outro Grupo

• Caso Nenhum Dos Grupos Completem as Músicas no Tempo estimado. O Usuário do Grupo Que Lançou a Palavra Canta A música na qual tinha em mente.


□ REGRAS:

• Não Será Permitido Cantar As Músicas Cantadas Pelo Outro Grupo.


• Um Usuário Por Música em Cada Sequência. (Tipo se Eu cantei agora veio outro e cantou não poderei pegar o ptt pra cantar.)só poderei cantar novamente quando o grupo repassar de volta.


• Na Vez de Ambos os Grupos Respeitar o PTT.

• Não É Permitido Palavra Composta.

• Pode Se Escolher até 2 Usuário pro mesmo "Castigo(Prenda)"

• "Castigo(Prenda)" De 10 Segundo

• Não Acusar Se não Tiver Certeza do Erro.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

   

"(Brincadeira Na minha casa tem!)"

E como se fosse a brincadeira do mercado, dando sequencia de A à Z ou aleatório sem seguir a ordem alfabética.
A forma que será brincada vai depender do MODERADOR que lançar! Qual ele irá preferir no momento.

O 1º jogador começa falando a seguinte frase: (( NA MINHA CASA TEM "PIANO" )).

O 2º jogador dá prosseguimento falando a mesma frase com outra palavra: (( NA MINHA CASA TEM SOFÁ )).
E assim sucessivamente.

*REGRAS*

*ATENÇÃO: Não pode dizer coisas  como ANIMAIS, PESSOAS, SENTIMENTOS, PARTE DO CORPO, COISAS IMPOSSÍVEIS DE TER DENTRO DE CASA COMO HELICÓPTERO, AVIÃO, NAVIO.

Vale qualquer coisa dentro da logica q possa existir dentro de uma CASA.
Caso a brincadeira seja lançada na ordem alfabética será puladas as  letras de pouco interajo como H, I, K, Q, W, Y ,Z

Não pode deixar de dizer "Na minha casa tem", ñ pode repetir um objeto já dito, acusar sem ter certeza em fim

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


* (Brincadeira 30 segundos (Musical)) *

O 1º jogador começa pegando o (PTT=botão de falar) e canta qualquer música do seu gosto que não passe de 30 segundos
cantando com o PTT apertado.  
O 2º jogador dá prosseguimento pegando o PTT e cantando uma nova música, lembrando de vigiar o tempo de 30 segundos.
E assim sucessivamente.

*ATENÇÃO: Não pode cantar músicas que faça apologia ao sexo, drogas, violência e armas.

* (REGRAS)

1- O jogador que passar dos 30 segundos cantando com o PTT ativo, terá que pagar uma prenda.

2- O jogador que acusar em falso o outro jogador, terá que pagar uma prenda.

3- A partir do momento que o jogador pegar o PTT para falar qualquer coisa antes da música, se passar dos 30 segundos
o mesmo terá que pagar uma prenda.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



"(Brincadeira Maior copo do Mundo!)"

O 1º jogador começa falando a seguinte frase: (( O MEU GATO BEBE )).

O 2º jogador dá prosseguimento falando a mesma frase repetindo o ultimo ANIMAL falado e ADICIONANDO outro ANIMAL:
(( O SEU GATO NÃO BEBE, QUEM BEBE É O MEU CACHORRO )).

O 3º jogador dá prosseguimento falando a mesma frase repetindo o ultimo ANIMAL falado e ADICIONANDO outro ANIMAL:
(( O SEU CACHORRO NÃO BEBE, QUEM BEBE É O MINHA ONÇA )).
E assim sucessivamente.

*ATENÇÃO: PODE FALAR QUALQUER TIPO DE ANIMAL QUE BEBA ÁGUA OU QUALQUER TIPO DE LÍQUIDO !!!

* (REGRAS)

1- O jogador que repetir o ANIMAL, terá que pagar uma prenda.

2- O jogador que acusar em falso o outro jogador, terá que pagar uma prenda.

3- A partir do momento que o jogador pegar o PTT e não conseguir lembrar de nem um ANIMAL e soltar o PTT. Terá que pagar prenda.


.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Atenciosamente;
Amizade & Respeito


Última edição por Gabriel Aguiar em Seg Jul 21, 2014 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ladlimitz




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 56
Localização : interior de SP

"Brincadeiras da sala Amizade & Respeito" Empty
MensagemAssunto: Re: "Brincadeiras da sala Amizade & Respeito"   "Brincadeiras da sala Amizade & Respeito" Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 11:38 pm

Blz Gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Brincadeiras da sala Amizade & Respeito"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Canais da Amizade & Respeito.
» REGRAS do CANAL Amizade & Respeito
» Políticas de Boa Conduta da Amizade & Respeito
» Moderadores Oficiais da Amizade & Respeito.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Amizade & Respeito :: Divisão Amizade & Respeito :: Brincadeiras e suas regras da Amizade & Respeito-
Ir para: